Campanha: Um Feliz aniversário!

Fala meus queridos amigos seguidores e leitores que tanto agraceio com doces post’s quase que diariamente. Como já sabem (e se não sabiam ficam sabendo agora) no dia 05 de maio de 2010 eu completarei 21 anos de vida nesse Planeta e não sei se como vocês (pelo menos como as gostosas) eu curto pra caraleo ganhar o máximo de presentes possíveis no meu aniversário e é com o intuito de ganhar mais e mais que eu venho aqui divulgar para vocês meus fiéis companheiros virtuais onde minha graça reside para que assim possam enviar-me algum presente pelos correios.

Como eu ainda não comi nenhuma mulher por conta do blog (é foda ou quer mais?) pelo menos um presente eu tenho de ganhar né caraleo! E se eu não ganhar eu queimo a merda desse blog junto com meus seguidores do twitter aos quais ficarei dos meus 21 anos até os 22 só por conta de caçar. Então para o que estiver fazendo, vá ali na esquina, compre alguma coisa para esse blogueiro que você tanto gosta e me envia!!!

destinatário:

Rocky Balboa

Avenida Fleming  número 1000   ap:201 bloco:04

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil

CEP: 31310490

Se eu ganhar mais de “zero” presentes eu posto uma foto do que eu ganhei aqui no blog! Divulguem esse campanha como SPAM para os e-mais dos seus colegas, vamos lá Brasiiiiil!

6 Respostas to “Campanha: Um Feliz aniversário!”

  1. Luana Luiza Says:

    ihhh … cd do ac/dc já é por minha conta chuchu! kkkkk …

  2. “Divulguem esse campanha” frase tipica de spam.
    Te dou uma palheta qnd vc vim pra cá denovo, e olha lá.
    asuhasuhasuah

  3. priamaralxd Says:

    \o/ Se desse eu dava presente, mais to falida. Te dou os parabéns e desejo felicidades xD

  4. priamaralxd Says:

    q bom q ñ sou seguidora do twitter ‘.’ ñ serei queimada xD

  5. Escolha o prostíbulo (acessível) aí que semana que vem eu chego e te levo lá!

    Fechado!?

Deixe uma resposta

