A vitória do Heterossexualismo

Não vejo essa bosta de BBB mas como esse programa influencia todo o país em toda rodinha de conversa algum infeliz toca no assunto e causa tumulto.

Fiquei assim por dentro parcialmente dos acontecimentos e sabia que o paredão desse sábado seria entre um homossexual e um heterossexual. Sinceramente não sei das circunstâncias que te levaram a votar em um ou em outro participante, aliás, desconheço completamente as circunstâncias que fazem você sentar na porra do sofá de sua casa pra assistir um “cidadão comum”  sentado ou dormindo ou comendo um churrasco enquanto você está jantando essa comida esquentada do seu almoço, mas isso não vem em questão agora.

A questão é que no Brasil homossexuais são protegidos demais, muitas e muitas vezes o cara é um filho da mãe mas por ser homossexual a sociedade o abraça e protege de maneiro paradoxal tendo em vista que essas mesmas pessoas que acolhem o sujeito de “dieta” diferente da minha jamais se sentiriam confortáveis em ter um filho homossexual, muito pelo contrário, quando é em casa a história é outra!

Conheço muito heterossexual que é um filho da puta e muito gay que não fica nem um pouco “atrás” (figurado e literalmente) mas vai ver as consequências para o Homem e para o outro se ambos trocarem porrada no meio da rua. Não importa a história da briga a sociedade enxerga qualquer ação contra um homossexual como ação homofóbica, parece que a leis que regem as ações contra eles estão sempre acima das que regem o restante da sociedade.

Aqui no Brasil você assumir que é heterossexual isso pode até mesmo ser considerado homofobia, e pode dar cadeia. E quem odeia os heterossexuais, no máximo isso pode dar o que!? Só aquilo mesmo.

Fico sim satisfeito pelo soco na cara que os intocáveis tomaram hoje, eles não estão acostumados a perder para um heterossexual, eles sempre esperam “O Brasil mostrar” para os heterossexuais que eles são fortes, mas, hoje não! Hoje o dia foi diferente, hoje eles ficaram loucos e escutei vários gritos de pessoas que ficaram literalmente descontroladas com o tapa na cara que tomaram e já dizem até em entrar com ação contra Globo, BBB, Boninho, o padeiro que torcia para o Dourado e etc. Mas está aí para todo mundo ver que eles não são assim tão intocáveis e que as vezes podem se dar mal. Esse programa foi talvez um reflexo de uma sociedade mais racional.

Deixo nossa gargalhada surpresa para vocês que acham que podem tudo nesse país!

Sem mais.

Anúncios

12 Respostas to “A vitória do Heterossexualismo”

  1. Foi bem o que vc disse todo mundo ama gay quando é filho dos outros pq quando acontece dentro de casa … Isso se chama hipocrisia!

  2. Que beleza!! Faltou falar que a lei Maria da Penha tbem nao deveria existir porque tem muita mulher mentirosa querendo ferrar com os homens! Ahhh, aproveita para acrescentar que não existe preconceito contra os negros também. Coitadinha da maioria branca e heterosexual, realmente são anos de preconceito a serem superados. Realmente deu até peninha. O site podia aproveitar e vender aquelas camisetas de ótimo gosto – 100% brancos! aiai

    • menina que assiste BBB acima! Adoro quando se dão a esse trabalho mas do 100% brancos eu ri, kkkkk … ta viajada na mandioca heim! kkkkk …

      Agora diz, eu sou bonito? Beijo gatinha manhosa!

  3. é… comemorando que um cara que etm uma suastica (simbolo nazista) tatuada! que nojo!

    o cara é fascista assumido… essa mafia dourada ameaça homossexuais de morte. quem serao os proximos? nordestinos? negros? judeus?

    eu fiquei louco com a vitória do dourado e acho isso uma putaria da globo manipuladora e nojenta, nunca mais quero ver bbb

  4. pedro gonzaga Says:

    Ao desinformado aí em cima, a suástica é muito mais antiga que o nazismo. E no contesto da tatuagem do Dourado (o simbolo está espalhado pelz roupa de um samurai) com certeza o significado não é de busca por uma raça suprema e etc, é um TOTALMEMTE diferente. Pesquise e aprenda mais amtes de falar merda, babaca.
    Ah, últi.a coisa.. CHUPA DICÉSAR!!! O Brasil calou foi a SUA boca, seu hipócrita!

  5. Ahh meu amorzinho, sabe qual o problema de algumas pessoas? Não é assistir BBB ou similares, é somente assistir essa linha de programação. Obviamente você não conhecia a camiseta 100% Branco e a discussão que se estabeleceu em torno da questão do preconceito.
    Mas tudo bem, pois claramente você ainda é um garoto e seu repertório acadêmico e experiência de vida não são seus pontos fortes. Eu vejo isso todo dia em minhas aulas…
    Como você mesmo disse não é preciso acompanhar o programa para saber das discussões que o mesmo suscita, mas aparentemente isso é verdadeiro no seu caso, que se deu ao trabalho de escrever um post completo, mas no meu não.
    Mas numa coisa você tem razão, realmente é uma bobagem gastar meu tempo em qualquer discussão num blog superficial como ,esse que nada mais faz do que espalhar a famosa filosofia de boteco (ahhh, e se essa expressão também for muito nova para ti, espere chegar no segundo semestre da faculdade, quem sabe você entra em contato com alguma coisa consistente 🙂
    E queres saber se é bonito? rs… me contrata que te faço sentir o homem mais bonito desse mundo, rs…. seu ego parece realmente precisar de um bust diário!
    XOXO and Good luck!

  6. Fernanda Luiza Says:

    ótimo texto! Onde assina!?

    meu estômago até doeu por ler esse depoimento dessa “Carol”, kkkkk … abalou perdeu minha flor.

    pena que não são todas as pessoas que entendem esse blog. Beijo!

  7. Renato Sagaz Says:

    “que se deu ao trabalho de escrever um post completo, mas no meu não” no caso dela ela lê o post completo e escreve uma resposta gigante! kspkspkspksp …

    texto ficou muito foda!

  8. Paulo Roberto Says:

    O simplismo acrítico ataca novamente… Meu caro, como disse Jean Wyllys em seu twitter, não me importava propriamente quem vencesse o BBB10, mas as circunstâncias respectivas. O vencedor do programa disse que a AIDS é uma ‘doença gay’ ao falar que homens heterossexuais por ela não se contaminam, disse que quebraria o dedo da participante lésbica e que ela mereceria ser deixada inconsciente no hospital se estivessem fora da casa (tentando remendar, sem sucesso, com um “se não fosse mulher”), falou para o participante drag queen “virar homem, apesar de ser ‘viado'” (sic), ou seja, menosprezando homens gays por considerá-los menos homens que homens héteros, falou em uma esdrúxula “resistência heterossexual”, como se sexualidade fosse algo passível de conversão (não é), disse de forma grosseira que perdeu a fome e, por isso, saiu da mesa após Serginho comentar algo sobre casas noturnas voltadas ao público LGBT (mesmo não se incomodando com assuntos análogos relativamente a héteros), falou que a música ‘I will Survive’ é a música “dos troços” (sic), em claro tom de menosprezo e preconceito… Ou seja, ele falou tudo isso e ainda assim há pessoas que desafiam a inteligência dizendo que ele não seria homofóbico???

    Realmente, o brasileiro mostrou que não é tolerante quanto imagina… considere-se ‘Dourado’ homofóbico ou não, ele representou a reserva moral preconceituosa da população brasileira, por isso venceu… é isso o que é decepcionante…

    Bem, aparentemente você vai tripudiar sobre a minha mensagem… paciência…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: