Mulheres rodadas: DIGA NÃO!

Já reparou como mulheres são mega-ultra-hiper exigentes quando o assunto é namorar e só aceitam cafajestes destacados para sexo enquanto os homens em geral aceitam comer qualquer lixo e ainda se rastejam por isso feito porcos?

O pior é que os homens hoje não apenas comem lixos como aceitam se casar, sustentar e chamar de “amorzinho” uma mulher que já deu para mais de 30. Isso sim é de cair os bagos.

Evite ter que usar a camiseta acima e aprenda como é a vida sexual da mulher, e ainda como é hipócrita o ato delas quererem casamento depois dos 30 ou quando já estão mais rodadas que Fusca 66.

A HIPÓCRITA VIDA SEXUAL FEMININA

18-20 anos

As mulheres têm o vigor e o frescor da jovialidade sexual por volta dessa idade. Se você bobalhão não entendeu, é a fase onde elas estão com o corpo já em fase final de formação e com tudo em cima, durinhas e gostosas, prontas para constituirem família e serem boas mães correto?

ERRADO.

Justamente nessa idade elas repudiam a idéia do casamento. Querem aproveitar e ter uma “vida loka”, aproveitando o máximo das aventuras com cafajestes e baladas loucas com amigas. Querem aproveitar que são gostosas, novinhas e desejadas para brincar de afasta-aproxima com centenas de homens babões que correm atrás delas. Pisam em caras românticos que querem casar e os taxam de pegajosos, sentem nojo deles e veneram cafajestes, pitboys, marginais e bombatrancers que só querem um “rolo sem compromisso”.

20-25 anos

Já estão mais experientes (rodadas) e se tornam ainda mais seletivas com homens, sendo as mais gatas e gostosas altamente exigentes e intocáveis por machos inferiores. As que curtiram muito a “vida loka” e são espertas já pensam em namorar e se casar, pra evitar que percam o poder de barganha quando as tetas começarem a cair. A maioria nessa idade ainda se considera nova pra casar e querem transar sem compromisso e curtir em baladas até não poder mais.

25-30 anos

Algumas já começam a sentir o peso da idade e que não possuem mais tanto apelo físico quanto tinham antes. Outras de pouca sorte se tornam mães solteiras e ficam a mercê de encontrar algum “bonzinho” pra assumir o filho do cafa que a chutou. O corpo dá uma caída e a bunda já não é tão dura quanto antes. Quando estão perto dos 30 anos já admitem se envolver com caras menos requisitados, visto que agora elas já perdem feio para as novinhas gostosas.

31-35 anos

Bate o desespero de ver o corpo decaindo. Começam a comer poeira das novinhas gostosas rivais que estão no auge físico e a todo vapor. Já começam a se preocupar com rugas, celulites e consideram fazer pequenas cirurgias plásticas. Colocam no Orkut o poema das mulheres de 30 anos, para tentarem amenizar a crise dos 30. A condição de solteira já não é tão interessante quanto antes.

Já deram para dezenas de caras, portanto não querem mais transas ocasionais e passam a procurar um homem bem sucedido que queria “algo sério”. Já admitem conversar com o nerds dos tempos de escola que hoje em geral é um homem bem sucedido nos negócios e ao mesmo tempo um trouxa inexperiente no amor (presa ideal para rodadas que querem “sossegar”).

36-??? anos

Contam com a sorte ou torcem para aparecer algum gigolô.

A tabela abaixo, feito pelo Luke mostra bem como funcionam as coisas:

CONCLUSÕES

– É fato que as mulheres não querem casamento no AUGE de suas juventudes, e sim quando seu físico e consquentemente poder de barganha cai;

– A esmagadora maioria das mulheres modernas se casa apenas para não ficar solteirona e vista como trintona encalhada, e não para constituir uma família tradicional sadia;

– Muitas mães solteiras apelam para o sentimentalismo e romantismo para conseguirem um pai “bonzinho” para seus filhos, mas sequer pensavam nestes quando transavam com o cafajeste que a engravidou;

– A crise dos 30 anos existe e é REAL;

– Desconfie de mulheres que repudiam “casar cedo”;

– Homens inexperientes no amor são presas fáceis para mulheres rodadas e encalhadas, ainda mais se forem considerados “bonzinhos, fiéis e provedores estáveis”;

– Mulheres em geral buscam diversão e aventura quando novas, e estabilidade/provisão material quando mais velhas;

– Homens em geral estão tão perdidos e confusos que sequer conseguem detectar quem presta e quem não presta pra casar;

– As mulheres NUNCA vão mudar esse comportamento porque SEMPRE EXISTE UM TROUXA para aceitar mulheres rodadas e prontos para sustentar uma mulher que transou com todo mundo na época da faculdade menos com ele;

– Homens que aceitam se casar com mulheres rodadas APOIAM e FINANCIAM a hipocrisia delas, não tendo o direito de reclamar pois mulheres modernas que desprezam o casamento são um produto criado por homens que não se importam em premiar RODADAS com casamento;

Marriage Strike, ou greve de casamento com mulheres rodadas e imprestáveis para tal é a melhor resposta que os homens podem dar para as mulheres que enxergam o casamento como um plano de aposentadoria sexual estável.

Agora MEXAM-SE. Postem ae nos comentários as suas conclusões. Perguntas podem ser feitas nos comentários mesmo ou por aqui.

Doutrinador

8 Respostas to “Mulheres rodadas: DIGA NÃO!”

  1. eu ñ penso isso das mulheres
    eu comecei a namorar com meu atual namorado com 18 e eu aínda era virgem e não queria e nem quero aproveitar a minha vida, só se for ao lado dele

    se bem que eu acho que a fase putinha das mulheres anda começando bem mais cedo

  2. mulheres são objetos, vc usa e joga fora, pensem nisso….bando de desocupadas!!!!

  3. Hauahauahu é meio machista mas realista o q vc posta kkkkkkkkkk
    Sou nova tenho 19 anos e nao “aproveito” minha vida desse jeito tenho um amigo que diz que é um desperdício … O que vc acha?

  4. – Pois é… Meter é que é necessário!!

    – O mais engraçado é que tem mulher que está na fase de rodada e faz “doce” com o cara que aparece pra dar uns pegas!!

    – Será que elas não sabem que o cara se aborrece quando elas fazem doce sendo rodadas??… O cara sabe que elas já foram faceis com outros e mesmo assim, estão sendo difíceis com ele! Ele fica p#8!

    – Além do mais, não existe diferença de mulher rodada 1 vez com 20 caras de uma rodada 20 vezes com um cara só!!!… Rodou demais do mesmo jeito!!

    – Tem coisas que não mudam!!!

  5. Curti o post, mostra bem o que eu penso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: