“Quem manda nessa porra” é você?

O post que os paspalhos que namoram ou são casados estavam esperando. Explicaremos agora qual é a real dos relacionamentos e como você pode lidar com sua mulher e mantê-la na sua cama sem ser tirado pra bundinha e capacho ou trocado por um marginal qualquer.
Hoje em dia, predominam homens imbecis que não sabem como lidar com a própria mulher e se acham perdidos num relacionamento. Vemos babacas buscando ajuda naqueles caraleo dos livros de auto-ajuda retardados após serem chutados, procurando ouvir delas o que esperam dele, sendo bundinhas românticos na tentativa de agradá-las e tendo como resultado final o sexo ruim ou até mesmo sendo trocados por marginais de morro ou playboys.

Sou obrigado a mandar um soco na cara de vocês, bundinhas de relacionamento que não sabem como botar moral na própria casa e como fazer a própria mulher gamar em você e não ficar molhada por um marginal qualquer.

1 – O PERIGO DOS “TESTES DE LIDERANÇA”

Em primeiro lugar, entenda que mulheres adoram jogos de poder no relacionamento e mostrar que mandam no homem (que o prendem), testando a sua liderança constantemente através de aporrinhações, TPMs e merdas de crises conjugais/discutir a relação. Esta é uma forma dela testar seu poderio de macho viril e quão você está domado/apaixonado por ela. Não caia nessa seu florzinha.

O problema é que quando elas vencem esse jogo (ou o paspalhão cede à pressão delas), acham o cara um fracassado e perdem o tesão por ele. É um jogo que elas gostam de jogar, mas não esperam vencer. Por mais que não pareça, elas esperam resistência e que você bote o pau na mesa e dobre a revolta delas com poderio de um búfalo reprodutor.

Se sua liderança no relacionamento ainda não foi testada, fique atento porque a qualquer momento será testada através de tempestades em copos d’agua, mal entendidos aporrinhadores e encheções de SACO ilógicas e monstruosas.

COMO VENCER OS TESTES DE LIDERANÇA:

De forma alguma pense que ceder as exigências dela vá causar uma boa impressão. Ceder significa ser tirado como bundinha de pau mole e ela também pensa assim. “Quem manda nessa porra” é você, portanto, quando ela começar com as crises emocionais, assimile que trata-se de um teste e seja firme com ela.

Se for necessário, tome as decisões mesmo a contra-gosto dela e diga que “quem manda nessa porra sou eu”, de forma viril e sem medo de perdê-la. Depois, dê um tapa na bunda dela e transe loucamente para fazer as pazes. Se ela ficar emburrada, não ceda pois é um teste pra ver até que ponto sua liderança é real. Espere passar.

Mas lembre-se, paspalho: para isso, é preciso estar um tanto desapegado. Se estiver apaixonadinho feito um bunda mole ou com medo de perder o “amoreco de sua vida” vai falhar no teste e colocar tudo a perder.

2 – O PERIGO DE SER UM “CARA ROMÂNTICO”

Nessahan, que publicou obras sobre Como Lidar com as Mulheres, resume:

O ponto chave é “comê-la bem comida” e não dar muita bola.

O principal erro do homem dentro de um namoro ou relacionamento fixo é achar que a mulher é uma deusa que precisa ser sempre servida e venerada através de romantismos, que é legal ser sempre um “cara atencioso” e extremamente carinhoso.

Embora isso até possa agradá-las no começo do namoro, em pouco tempo te tornará um cara “pegajoso” (sinônimo de pau mole). Não tome esse rumo. Seja quente quando necessário, mas frio no resto do tempo. Não seja NUNCA um cara morno, ou ela começará a molhar a calcinha por um marginal frio e determinado.

Veja aqui e aqui outros posts meus detonando o mito de que mulheres querem caras legais e bonzinhos.

Nessahan diz:

A nossa meta é conseguir arrancar da mulher o pouco de amor que ela tem para dar aos homens bons, já que não queremos nos transformar em bandidos.

Isso nos leva ao próximo ponto.

3 – MULHER FELIZ É MULHER “BEM COMIDA”

Alguns imbecis por terem medo de serem abandonados pela namorada se preocupam intensamente em fazê-las gozar, em agradá-las em tudo, e acabam se ferrando justamente nesse ponto. Sempre perguntam o que elas querem na transa, se elas querem meter de quatro ou de lado, se querem camisinha de morango ou de menta, qual suíte no hotel elas preferem, qual música elas querem ouvir na hora da foda etc.
Tudo isso parece altruísta e que você é um cara preocupado em agradá-la, certo? Errado, merdalhão.

TOME AS DECISÕES JÁ!

Na mente delas isso soa como insegurança e síndrome de pau mole. Embora seja natural você consultá-la ás vezes ou pedir a opinião da tua namorada sobre alguns assuntos, jamais dê o martelo de decisão na mão delas. Se estiver na dúvida, tome a decisão, não hesite. “Quem manda nessa porra” é você.

COMO METER A REAL COM ELA NA CAMA?

Nessahan diz:

Se o cara transar mal, ela o considera “pouco macho” e, por extensão, se considera “pouco fêmea”. Por transar mal entenda-se: transar por pouco tempo, ejacular logo, ser temeroso ou excessivamente carinhoso no ato sexual. A fêmea quer sentir o vigor do macho.

Resumo: vire-a de quatro na cama, coma ela de lado, seja o líder. Se estiver a fim de um buraco apertado coloque o pau na porta da bundinha dela para ver como ela reage (espere a reação dela antes de meter). Não fique pedindo e mendigando como se fosse um cão faminto.

Faça o que fizer na cama, jamais fique perguntando o que pode e o que não pode no sexo. A não ser que você esteja transando com uma mulher muda, espere ela se expressar naturalmente ao invés de ficar perguntando o que fazer feito um frouxo de pau mole.

AGORA JÁ CHEGA DE LER, MERDALHÃO. BOTE O PAU NA MESA JÁ E MOSTRE QUE QUEM MANDA NESSA PORRA É VOCÊ!

Trechos de Nessahan retirados daqui.

Doutrinador

Anúncios

4 Respostas to ““Quem manda nessa porra” é você?”

  1. Luana Luiza Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ….

    eu ri demais, mas acho que é verdade

  2. tem um colega meu na faculdade que quando a mulher dele liga pra ele ele fica mansinho…mansinho…ele tem que ler isso aq

  3. Homem frouxo ninguém merece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: