Solução para acabar com a violência doméstica contra a mulher: Namorar machistas

Então toda hora eu leio que a violência doméstica contra a mulher aumenta e é preciso combater isso. Afinal os maldosos homens maridos machistas patriarcais cruéis não respeitam a esposa.

Eu tenho a solução pra baixar isso em 66,5321% exatamente. ATENÇÃO mulheres que aí vai minha dica pra tu não levar mais bordoadas na cara e dizer na escola do filho que caiu quando foi pegar carne do freezer. PARE DE FICAR, NAMORAR E CASAR COM HOMENS ERRADOS.

Simples? Ah claro que não. Eu sei, mulheres feias com mais coxa do que cerebro do Brasil, como é difícil resistir ao garanhão pegador fortinho do bairro. Sei como é difícil resistir ao impulso de namorar aquele drogadinho cheirador de pó e maconha da vizinhança que só tu podes salvar da perdição. Ou então o alcoólatra charmoso que você conheceu no bailão. Ou o marginal da periferia que tem o “respeito” da galera e todos temem e você se sente a gostosa por estar com ele, afinal se sente “protegida”.

A mulher não consegue resistir a ficar com homens errados. Elas ficam com os maiores trastes da face da terra. Elas dizem em todos meios eletrônicos possíveis da face da terra o quanto homens “bonzinhos e sensíveis” são chatos, porres e que não prestam pra nada. E quando o traste, que já vinha dando sinais de que era um desequilibrado dá uma porrada na cara dela ou a xinga na frente das amigas ou dos filhos ela age com toda a surpresa.

Outro caso mais imbecil é aquele famoso “homem tem que ter bom emprego, carro e dinheiro pra casar ou namorar comigo porque eu não quero perdedores”. Sim aí o que ela faz, fica com merdas fudidos e desequilibrados porque o que ela enxerga na frente é apenas $$$ e vida mansa (mansa ela fica depois de porradas na cara).

Já que é tão difícil resistir ao impulso sexual genético/social/psicológico/feromônico de ficar com os merdinhas fodões que vocês adoram, aqui vai o lançamento do programa de diminuição da tal violência doméstica no Brasil com a lista de caras que tem alta tendência em descer o porrete na sua cara, assim você economiza o busão da viagem pra delegacia da mulher e o óculos escuro da Diesel do camelô.

– Drogadinhos de qualquer espécie

Fuma maconha? Cheira um pó? Bate um crack? Bala? LSD? Perigo a vista amiguxas. Esse cara vai ficar tão noiado que uma hora vai olhar pra sua cara e ver um policial ou traficante cobrando dívidas. Vai roubar suas coisas, vir tarde da boca e te dar uns socos na cara pra tu parares de reclamar dele cheirar uma mardita. Eu sei que esse tipo de cara é legal de pegar pra cuidar, sei que ele pode ser bonitão e gostosão e te foder gostoso na cama e como é emocionante não saber qual a próxima merda que ele vai aprontar e isso te dá “friozinho na barriga” mas se não quer apanhar em algum momento FIQUE LONGE.

– Marginais de Periferia/Marginais do morro/Traficantes/Ladrões/Homicidas/Estupradores/Estelionatários

A mulher tem fascinação por homens poderosos. Nem que isso signifique ser poderoso entre a galera da periferia da rua. Nem que seja o ladrãozinho da vizinhança. Cartas e mais cartas são jorradas em prisões americanas de mulheres loucas pra dar pra bandidos violentos. Se você não quer levar uns socos na cara do “dócil homem que matou 10, estuprou e depois jantou os intestinos a sangue frio” ou ter que arreganhar nua na frente de policiais na fila do presídio eu recomendo que fique longe de qualquer tipo de metido a marginalzinho. Além deles serem hiper ciumentos, possessivos caso tu dê uma vacilada com algum outro “mano” vai acabar no caixão.

– Playboys ricos desequilibrados

Ele anda de Audi A6, se veste com camisas baby look da Diesel e Cavalera. Filho de pais ricos, sobrenome forte. Malha pesado e está em todas as baladas. Ora, se não é nada mais nada menos que o SONHO de consumo de toda mulher.


Esse cara é mimado e esconde uma violência dentro de si pronta pra aflorar. Como não está acostumado a perder, a ter tudo na mão e a ser mimado e não ter os pais em casa, ele não aceita que digam não pra ele nem sabe lidar com conflitos num relacionamento. Da carência a super-possessividade é um passo e se tu ameaçares deixá-lo ou fizer o que ele não quer, vai rolar beliscões, puxões de cabelo, tapas na sua cara espinhenta entre outras coisas. Ele não tem controle emocional nem teve uma vida dura e viril como a minha para saber lidar com mulheres ou a vida. Sei que é maravilhosa andar no carrinho dele, ele pagar tuas festas, presentes caros mas não venha RECLAMAR DE SOCOS DEPOIS PRA MIM SUA FILHA DA PUTA.

– O boêmio MPB pseudo-sedutor cretino

Ele é aquele cara que está em todos os bares alternativos de MPB com seu jeitinho lento de andar, estilo Chico Buarque, com papinhos pseudo-intelectuais de esquerda, ele parece ser pra frente, progressivo e o escambau e tem bom gosto pra música.

Bom, PALHAÇA, a questão é que depois de se envolver com esse vagabundo, tu tais fudida. Esse cretino tem obsessão que cresce com o tempo pois ele trabalha em empregos de merda ou esconde sua agressividade com as mulheres nos discursinhos pró-mulher mas na real é um completo obcecado e ciumento fudido e controlador. Todo cara progressista é um controlador obsessivo nato e sua possessividade inerente de homem ele tenta esconder num feminismo bocó mas não consegue aí ele explode em cima de ti, te perseguindo no trabalho, enxendo teu saco e eventualmente te matando.

– O roqueiro/metaleiro de cabelo gigante folgado e mongol

Esse porra louca vadio fedorento é um pau no cu mesmo. Não gosto desse tipo de cara. O que será pior, skatistas a la Charlie Brown, manos paulistas de periferia ou metaleiros roqueiros pseudo-rebeldes?

Enfim, esse tipo de cara tem uma vida de merda. Anda com suas camisas pretas e seus amigos cretinos no mundo do rock e metal, onde o numero de mulheres é escasso e elas dão apenas pra quem tem cabelo cumprido gigante ou canta numa banda underground famosa. Quando tu namoras um deste, a pressão é tão grande no cara, afinal não só ele demora a ficar com alguém como as gurias dessa cena são promíscuas e infiéis pra burro, que ele não agüenta o tranco e tem acessos de desespero e te mete a porrada.

Outra categoria é o oposto. É aquele cara pegador fodão, aquele que tem um pouco mais de dinheiro que os fudidos da cena alternativa, tem carro, banda e cabelo grande e portanto faz muito sucesso com as mulheres. Quando esse cara resolve namorar ele fica agressivo pois conhece a natureza das gurias da cena e também porque ele só sabe ser elogiado e é narcisista. Ele então desconta frustrações na mulher porque não sabe lidar com isso afinal ele é “pop” e tudo dá certo pra ele.

– O que a mulher em si pode fazer.

Ah claro que a mulher tem culpa de violência doméstica. Quer dicas? Não roube o filho do seu marido, não seja infiel, CALE A BOCA ás vezes e não jogue ou bata no seu namorado e marido pois se houver revide é obvio que tu vais se fuder, afinal olha o teu corpo ridículo de frágil e olha kem estás enfrentando. Tu vês homens enfrentando e batendo em lutadores de artes marciais? NÃO. Pois é, seja RACIONAL COMO NÓS E EVITE ISSO.

________________

Finalmente, tu deves se perguntar, “ei, Silvio Búfalo fodônico detonador super tarado bombador, quem eu devo namorar então, que tipo de cara?”

Atenção para a resposta: HOMENS MACHISTAS.

Namore machistas. Isso mesmo pau no cu, namore machistas. Machistas são os melhores homens pra se namorar. Ele é poderoso, trabalhador, protetor, viril, frio, sabe pôr as mulheres no lugar dela, não aceita enxeções de saco, tem controle emocional, poderio violento na cama.


Machistas não agridem mulheres. Porque? Simples, porque machistas não se dão ao trabalho de agredir um ser que ele considera tão pateticamente fraco fisicamente e emocional ao extremo. Machistas não batem em crianças, portanto, não batem também em mulheres. Machistas se acham os carregadores da civilização com suas bolas viris penduradas, se acham numa missão eterna duro de matar poderosa de honra e liderança da sociedade e das mulheres assim eles não se estressam com mulheres pois ao primeiro sinal de TPM ou vitimismo e enxeção de saco ele dá um chá de indiferença (e de sexo selvagem) e deixa a mulher piano. Machistas lidam bem com as mulheres as tratando bem quando são tratados bem, e dando as costas quando a mulher quer crescer pra cima do cara.

Então, da próxima vez que ver um homem machista, ali está o seu par ideal. Quando ver um moderninho ou a lista acima, fuja se não quiser ficar com a cara desfigurada, SUA MULA IRRACIONAL.

por Silvio Koerich

Anúncios

6 Respostas to “Solução para acabar com a violência doméstica contra a mulher: Namorar machistas”

  1. Ótimo texto. É verdade tudo isso aí que você falou. Fico indignado com algumas mulheres que começam a namorar homens instáveis emocionalmente e que elas sabem que podem se ferrar futuramente.
    É incrível que elas não percebam. Aliás, eu acho até que percebem, mas, como você disse, estar com um cara “fodão” é muito importante pra a auto-estima delas. Empurram com a barriga e vão se fudendo até o vizinho perceber que elas apanham todo dia e resolver chamar a polícia.

  2. esse cara sabe o q diz

  3. […] Solução para acabar com a violência doméstica contra a mulher: namorar machistas. Deixe um comentário Sem comentários ainda até o momento Deixe um comentário Feed RSS dos comentários deste post URI do TrackBack Deixe um comentário Clique aqui para cancelar a resposta. Linhas e parágrafos quebram automaticamente, endereços de email não serão mostrados, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <pre> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> […]

  4. XxRafaelXxBoladãoXx Says:

    Totalmente de acordo.
    Eu moro em um conjunto de ap que fica em frente a uma das favelas mais perigosas de de bh.
    95% das periguetes com idade entre 16-21 mais gatinhas e gostosinhas do conjunto pegam os manos da favela.
    às vezes fico matutando: será que elas não percebem q o futuro desses caras é o buraco? O q q essas mardita vêem nesses favelados meu deus do ceu? falam tudo errado, inteligência e neurônios 0, dinheiro que vai fácil, roupa tudo falsificada…
    Enquanto elas n enxergam a realidade, eu vou comendo a vizinha de 28 anos…

    Boladasso

  5. Anne Nobre Says:

    O início do texto tava bem legal, concordei com algumas partes, mas… O cara que bate em uma mulher É um machista!

    E tirando o drogado e o marginal, em todos os outros estilos tem gente que presta sim, é só excluir os adjetivos que você deu. Não acho uma boa ídéia classificar gente pelo que “parece” que é.

    Acho que só isso já dá incoerência total ao texto.

    E uma dica, se você quiser aceitar, é óbvio… Existe uma grande (gigantesca) possibilidade de mulheres que passam por esses problemas leram esse post. E eu penso que não seja de muito auxílio pra uma mulher que já tá na merda ler termos tão negativos sobre si. Usar menos palavrões faria seu texto ser mais rico, ser levado mais a sério, na medida certa eles fazem seu texto ser mais interessante.

    Ps: Não falo isso como entendedora de porra nenhuma, só como uma pessoa que gosta de ler bons textos e preza uma mente pensante.

    Boa sorte! =)

  6. ahushaush

    o mais legal é que tem gente que acreita nisso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: