Bissexualidade feminina

Seguindo a onda “colheita feliz”, “Banda Cine”, “Putariada no BBB” e etc; eu venho fazer essa porra desse post falando um pouco sobre bissexualismo (mas é claro que não vou falar das bichas, bicha é uma merda …).

Então, a cada dia que passa, enquanto o erotismo é banalizado a promiscuidade tende a ser mais comum na sociedade. Eu me lembro bem de quando era muleque e foleava a Playboy da Ellen Rocche (gostosa) achando aquilo do caralho! Aquele bundão, aquele peitão … e eu tocava uma e ficava de boa. Agora hoje em dia … ahahah, com o fácil acesso a sites de putaria a meninada ri dos coleguinhas que comprarem uma Playboy. Mas, não me cabe discutir essas merdas sociológicas da atualidade, vou falar aqui é sobre as lésbicas que é assunto que me sinto mais confortável para discutir.

Vou contar a real pras menininhas dessa nova geração que têm um namorado mas adoram dar uns beijinhos escondidos na melhor amiguinha do colégio. Cara, essa é a única coisa boa dos comportamentos sexuais modernos, todo homem, eu disse TODOS os homens iam gostar de ter uma namoradinha que curte uma mulher também para que possam fazer uma bagunça juntos.

Os homens encaram a bissexualidade feminina como um uma coisa boa e não uma anomalia como é a viadagem de merda que também existe. Ele enxerga isso apenas como uma chance de comer uma garota à mais e fazer uma putaria das boas com as duas. Ele não vai ficar chorando nos cantinhos da casa se sentindo traído ou trocado por uma buceta e um par de peitos, isso NÃO seria coisa de homem, não faz parte do nosso instinto de perpetuar a espécie humana por esse planeta.

Enquanto namora é muito provavel que um homem não revele esses desejos para sua namorada, mas é algo que está no sangue que percorre a pistola dele e à engue.

Então garotinhas bissexuais que acompanham esse blog que vos agraceia. Se vocês tem um namorado e também uma amiga gostosa na qual você da uns pegas, junte tudo e faça uma boa putaria que seu namorado vai ficar cada vez mais apaixonado. Além do mais, como ele vai “agoar duas plantas” o risco dele te cornear por fora vai se reduzir 50%. Pensem nisso!

p.s. e se você dá uns pegas em uma colega mas não tem namorado é só entrar em contato comigo.

6 Respostas to “Bissexualidade feminina”

  1. “p.s. e se você dá uns pegas em uma colega mas não tem namorado é só entrar em contato comigo.”

    Huahahha, ri alto aki.

  2. Eu sempre quis ter uma namorada que tivesse uma super amiga, mas ainda não rolou!!! Espero por isso e vou ter.. heheheh

  3. Eu sempre quis ter uma namorada que tivesse uma super amiga²

  4. Eu sempre quis ter uma namorada que tivesse uma super amiga³
    Só que garotas bonitas insistem em ter amigas feias, com poucas exceções.

  5. priamaralxd Says:

    “p.s. e se você dá uns pegas em uma colega mas não tem namorado é só entrar em contato comigo.”

    Huahahha, ri alto aki. [2]

  6. nem vem.. sou bi e meu ex namorado ciumento sempre soube disso..
    o namoro acabou e nao rolou nada..
    ele teve a coragem de me falar que nao tinha vontade de me ver com outra.. nem tinha vontade de pegar outra alem de mim.. propus pra ele o lance e ele nao quis..
    perguntei entao se ele achava ruim de eu pegar mulher sem ele.. e ele fechou a cara pra mim, me fez deletar todas as amigas bi e lesb.. e dava briga qdo alguma delas me mandava msg perguntando como eu estava..
    E esse é o segundo namorado consecutivo q acontece isso..
    Enfim.. nao sao todos os caras que aceitam a bissexualidade feminina, todos gostam mto da ideia qdo nao sao a namorada de vcs.. todos falam q o sonho eh ter uma namorada bi.. mas qdo vcs tem de fato.. nao curtem e so trazem dor de cabeça com implicancias e discussoes..
    Aprendi q nao comento mais isso com namorado algum..

Deixe uma resposta

