Não seja o “amigo gay” de uma Mulher

Hoje em dia as meninas dizem que os homens não prestam e que estão esperando aparecer um cara legal que escova os dentes 6 vezes ao dia e que usa sapato branco. Elas dizem que esperam aquele mocinho gente boa igual apareceu para a mocinha da novela, mas, elas vivem dando para esses caras que elas dizem não valer nada e quando surge um pobre coitado gente boa elas não dão a mínima pra ele. Toda aquela babozeira de sentimentos e tudo mais, é tudo conversa fiada.

O #fato é que mulher gosta de sujeito cafageste, mulher gosta é de cara que sabe dar uns bons pegas nela. Se você é uma dessas bichas que fica dando a porra do ombro amigo pra sua colega pensando que vai ficar com ela, que ela vai se apaixonar por você …. Acooooooooorda sua mula, você está é virando o amigo gay da piranha!!!

Se você for o amigo gay dela pode ter certeza que você nunca vai comer ela, no máximo você vai ganhar um beijinho na bochecha quando se foder fazendo um favor para a vadia. Mulheres podem ser tão filhas da puta a ponto de até rir de você quando estão com suas amiguinhas e contar que você é o capacho idiota dela.

Ser o amigo gay de uma mulher podera lhe render muita humilhação ao qual atrapalhara sua alto estima pelo resto dos seus dias, sem contar que você vai ver e depois escutar dos doces lábios de sua princesa amada os contos amorosos da piranha com algum desses CAFAJESTES comedores que existem por aí.

Você terá seu filme queimado com as amigas dela e nunca conseguira fatia-las também por elas pensarem que você é um idiota (que de fato é!).

E por passar tanto tempo sem dar uma você vai gastar muita grana com prostituta ou corre o risco de ter um LER (lesão por esforço repetitivo) no seu braço de tanto malhar seu palhacinho triste e sozinho enquanto algum cara que não é um ridículo está malhando é com a garota do seu coração.

Então ACOOOORDA JOSÉ!!!! Se liga se você é um desses paspalhos que me enoja. Muda de vida cara, você está queimando demais o seu filminho de quinta categoria. Corte a merda desse seu cabelo, compre uma camisa de homem, pare de escutar música de bicha e coloque um Matanza pra detonar o som da sua casa e vai pra caça. E quando ver a vadia da sua colega diga um doce “vai tomar no cú” pra ela e que se foda, seja homem e honre essa pistola que você carrega no meio das suas pernas!

Veja só esse vídeo que ilustra tudo o que eu disse e que foi feito por uma MULHER.

Anúncios

6 Respostas to “Não seja o “amigo gay” de uma Mulher”

  1. Falou tuuudo! Só posso afirma uma coisa, está CORRETO

  2. Sapato branco?! No dia em que eu esperar alguém de sapato branco, pode mandar me internar. :))

  3. Alysson Braia Says:

    kkkkkkk… descobri que eu estava virando um amigo gay da piranha!!!… valeu por me fazer enxergar a situação!! agora vai ser diferente com aquela vadia!!! aahauhauhauha

  4. […] de encontrá-la ocasionalmente nos próximos dias, mas, cuidado para não se tornar o “amigo bicha dela”. Será vantajoso se, no segundo encontro, você conseguir fazer parecer que foi por acaso, mas […]

  5. Luli Cherry Says:

    Hahaha, conheço N mulheres assim!!!! mas sempre que eu leio esse tipo de Post me dá uma dozinha do autor, parece que ele está choramingando que não existe mais a possibilidade de um relacionamento sério e respeitoso com esse bando de mulheres Más!!!

    • ahaha … é verdade, eu quero namorar com alguma gatinha mas todas são tão más, só querem diversão comigo, que mundo cruel meu Deus! buáaaa … heueheueheu

      parece mesmo mas pode ter absoluta certeza de que NÃO é!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: