Mulheres e maquiagem

Se toca garotas, parem de ficar pintando as bochechas de cor de rosa e de ficar passando aquele batom vermelho cintilante da mamãe estilo anos 70. Está provado que homem não curte isso. É claro que uns retoques femininamente feitos são muito bem aceitos mas a coisa está virando bagunça. Eu vejo algumas meninas na minha faculdade andando por aí que caralho viu, parecem essas bonecas de garotinhas de 5 anos de idade e pensam que estão arrasando no modelito.

Foi realizada uma pesquisa sobre o assunto com 2 mil homens e vejam o resultado.

http://chic.ig.com.br/materias/518501-519000/518743/518743_1.html

Fato é que essas mulheres que ficam um trapo com maquiagem são aquelas que já não têm muitos recursos estéticos (Geisy’s da vida). Nunca vi uma mulher gata que ficasse feia por conta de uma pinturinha facial mas fica a dica.

Eu sei que a maquiagem pode até render alguns milagres, mas calma aé, utilzem seus lápis coloridos, giz de cera facial, pó de árvore do japão (…) com sabedoria e moderação.

3 Respostas to “Mulheres e maquiagem”

  1. Renata Ferraz Says:

    sempre com moderação! Fato é que mulher bonita é bonita de qualquer jeito

  2. Luana Vasquez Says:

    eu nem gosto de maquiagem! ^_^

  3. priamaralxd Says:

    já disse, minha mãe sempre dizia pra eu ñ usar xD Agora um pouco tipo base e pó, pra sair e tal, o kra nem percebe e melhora bastante xD Mais eu uso só de vez em nunk…

Deixe um comentário

