Pegador é pegador, piranha é piranha

Toda vez que um cara vai pra balada e pega geral ou mete na mulherzada do seu trambo ele é chamado de ‘pegador/fodão/garanhão’ e, toda vez que uma mulher “dá” para muitos homens ela é chamada de ‘piranha/vagabunda’ e/ou termos do gênero. Já ouvi e discuti muito sobre esse fato e vejo que muitas pessoas consideram isso injusto, puro machismo, etc, etc … mas eu não acho que o seja injustiça porra nenhuma, muito pelo contrário. 

O fato é que é muito fácil ser uma mulher “piranha” e extremamente difícil ser um pegador. Para ser um pegador você precisa ser esperto, divertido, bonito, ter uma roupa legal, pagar cerveja e ter um trabalho falso ou ser rico. Agora, para uma mulher ser uma ‘piranha’ basta ela querer abrir as pernas, nada mais que isso, abre as pernas que aparece 1000 malucos afim. Se a mulher for em uma festa e quiser ficar com vinte caras ela consegue sem esforço nenhum. E se um cara quiser pegar todas em uma festa? Tenho uns amigos na faculdade que da até dó dos caras, eles entraram pra faculdade virgens de mulher e de cerveja e alguns ainda saem como entraram em relação ao primeiro termo!!!

Existem muitas vagabundas que são gordas e feias pra caralho, tipo aquelas que quando você vê um sujeito pegando você até vira a cara. Agora me diga: quantos garanhões gordos e feios você já viu? Às vezes agente até encontra vagabundas anãs! Mas me diz quem já viu um garanhão anão? Não viu por que não existe isso! Vagabundas tem de todo tipo e por todo lado, agora pegador segue um padrão bem seleto no qual só oa mais bem provindos de qualificações se sobressaem.

Pra mim não há nada desonesto ou machista nesses apelidos. Para um cara ser garanhão é foda pracarai, agora para uma mulher ser “vagabunda” basta ela querer ser.

p.s. queria pronunciar que nos do cervejandmulher AMAMOS todas as mulheres BONITAS desse mundo!!!

6 Respostas to “Pegador é pegador, piranha é piranha”

  1. manualdocanalha Says:

    Fala meu velho.
    Dei uma olhada hoje no seu twitter e acabei caindo no site.
    Do twitter o papel de parede matou a pau…rs
    Do site, essa foto do cara apertando essa gorda foi fera…kkkkk

    Abrá
    Daniel
    Manual do Canalha Padrão

  2. Meu, palmas de pé!
    Mto bom o blog…

    QUem sabe um dia eu não chamo vcs pro podcast!!!

    Mto bom mesmo…

    Abraços!

  3. éé, eu sendo mulher deveria defender a raça. mais sendo uma mulher de valor (A) q odeia as vagabundas, eu concordo plenamente xD

  4. Tb detesto vagabundas…Mas so uma ideia pro proximo post: Pq as feias sempre se dão bem??? Qdo eu era solteira, sempre voltava pra casa sozinha, e minhas amigas feias sempre pegavam alguém!e olho que nunca fui de fazer cudoce…

  5. Muito bom o blog, o texto e as ideias.
    É bom saber que tem outros caras que pensam como eu no mundo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: