Dica para as Meninas: Por que você não consegue arrumar um namorado sério.

Sabe quando você quer ter um namorado “sério” no estilo arcaico que lhes renda sonhos futurescos com enxovais, um carro 0km na garagem, vídeo show e vale a pena ver de novo toda tarde … mas você nunca consegue segurar o sujeito por mais de um mês, pois é, esse post é tecido especialmente para o seu par de peitos tão ingênuos!

Pois bem, pode haver alguns motivos pelos quais você não consegue esse namoro duradouro, desde ser feia pra caraleo e só arrumar namorado servente de pedreiro (e pedreiro já sabe) e outra é o nível de exigência de vocês.

Fato é que vocês ainda mistificam o namorado achando que algo cabalístico deverá acontecer e você encontrar sua alma gêmea cavalgando em seu cavalo branco. Mas NÃO sua anta, esqueça os continhos de fada que sua mãe te contou para ver se você dormia e parava de irritar a porra da cabeça dela. Você que espera um namorado fiél, companheiro, compreensivo, bonito, inteligente, gostoso, bom de cama nunca vai arrumar ninguém e vai servir eternamente de depósito de esperma masculino e nada mais. Tem de ser muito burra pra pensar que vai arranjar algo assim, ainda mais que muito provavelmente você deve ser uma menina de 2 classe ridícula que mamãe e papai sempre trataram como uma princesinha mas é de beleza estética bem duvidosa.

Então, pois bem, vamos para “a real”, esse homem que você tanto espera não existe, e não existe meeeeeesmo pois algumas qualidades masculinas não consegue de forma alguma coexistir com outras.

Ex: Se o cara é um sujeito “bonitão” ele nunca vai ser fiél pois sempre vai ter uma mulherzinha dando mole e homem não resiste a uma mulher gata dando mole. Você pode até ser bonita, gostosa e fazer tudo na cama, maaaas, trair é sempre mais divertido.

Agora sabe aquele coitado do cara gente boa, magrelo, sincero e honesto que te abraça igual um viado? (mentalizou ele?) Pois é, ele é o cara que iria namorar contigo mulher! Então cabe a você escolher, ou será que aquele papo de “beleza interior” é só conversa fiada?

Essa conversa é velha mas sempre que vejo um sujeito gente boa, apaixonado e só se fudendo por conta de uma vagabunda qualquer eu lembro desse fato, então, fica aí a dica para você que quer ter uma vidinha mais puritana.

14 Respostas to “Dica para as Meninas: Por que você não consegue arrumar um namorado sério.”

  1. Sempre falo isso com as amigas encalhadas…Nessas palavras! É fato que principe não existe. Eu prefiro os menos bonitos e inteligentes. Tenho uma amiga (anta) q terminou c/ o namô pq ele peidou na frente dela… e tinha só 1 mês de namoro (quase um recorde pra algumas!), e ela não peida?? Tdo bem, q não fazemos isso (NUNCA, NEVER!) na frente dos namorados, mas nossos irmãos, primos, amigos vivem fazendo isso e acham graça…é do homem! Massa a matéria

    • priamaralxd Says:

      hauhas, anta msm.

    • Essa sim merece o troféu ANTA DO ANO .. meu, ta bom que peidar é um ato estrnho na frente dos outros, mais acontece, e se fosse ela que sem querer tivesse peidado na frente dele ?
      ELa naõ pensa nisso naõ ? Concerteza naõ , porq pra terminar com 1 mes ¬¬
      Asho que se meu namorado peidar na minha frente eu vou zuar com a cara dele até ele pedir piniquinho SIHAOISAOISHAIOS

  2. xXRafaelXBoladãoXx Says:

    hahaha bem bolada essa matéria!!!
    Eu sou feio pra cacete, namorava uma mina gata, e chifrava ela(sem querer!!!)!!! então imagina os pinta da vida…

  3. [...] Texto: Dicas para as meninas: porque você não consegue um namorado sério. [...]

  4. Nat Hubner Says:

    Aposto que quem escreveu esse post , deve ser um cara frustrado,ridiculo e ‘de beleza estética bem duvidosa’. Pq como o Rafael boladão ai em cima tá d prova, homens feios tb traem…então, já q vou ser traida d qq jeito, prefiro q seja por um cara bonito.Então aqui vai minha opinião sobre o cara idiota q escreveu esse post: Sua tática de autopropaganda é completamente FAIL….acho q vc é quem deve estar precisando de dicas de como arrumar uma namorada…e pra começar, já q a sua beleza estética provavelmente é duvidosa tente pelo menos ser menos idiota…com certeza fará mais sucesso entre a mulherada, pq só sendo gente boa e abraçando mulheres igual a um viado, vc não vai muito longe!!!! :p

  5. Anne Nobre Says:

    Meu namorado é lindo, fiel, romântico, carinhoso, inteligente e compreenssivo.

    Ponho minha mão no fogo pq antes de ser meu namorado ele foi meu melhor amigo durante 4 anos, ele tinha uma namorada e o nosso vínculo de respeito sempre se manteve.

    Contrariando o comentário da Amanda, eu peido, arroto e tiro meleca na frente dele e dou exatamente a mesma liberdade a ele.

    Não cobro e nunca cobrei NADA dele, nada meesmo. Liberdade é o príncipio de tudo, se você não forçar nada é fato que o cara tá contigo por opção.

    O texto é coerente, mas acho que você receberia muito mais crédito se não formasse um estereótipo. O cara bonitão pode sim prestar enquanto o amiguinho magrelo pode tá só querendo te comer. A grande questão é olhar sempre com o descofiômetro ligado, e isso é só uma questão de usar inteligência. Eu não valorizaria jamais um cara que ache que dinheiro compra amor, que nem ao menos considera minha forma de pensamento e considera traição uma possibilidade.

    As mulheres PRE-CI-SAM se valorizar mais, e não é aquele papo escroto de “mimimi ele caga pra mim… mimimi vou terminar… mimimi ele não presta” e na frente do cara abre as pernas e fica cega. Pior do que não ter um namorado é ter um namorado pra usar de troféu e ser uma mulher anulada, frustrada e quando muito ruim, mal comida.

    Continuaria mais 500 mil linhas sobre o assunto, mas me acharia babaca se fizesse um post gigante sobre frustações alheias. Enfim, parabéns pela tentativa de alerta. =)

  6. Anne Nobre Says:

    Ps: Já está gigante e eu não havia notado =O

  7. toda regra tem sua excessao !!!
    tenho um amigo que é do tipo bonitao , o cara é forte , olhos verdes , alem de ser manero e ter uma boa condiçao financeira .
    e sabe o q ele fala ?
    nao preciso de mais de uma mulher nao , se ter uma ja me da uma dor de cabeça do caramba , pra q eu quero mais de uma ?
    rsrsrs
    pode parecer mentira mas é verdade . o cara nao trai a mina dele por nada !!!
    mas q a maioria de quem é bonitao zoa com a cara das namoradas isso é fato .

    como eu ja li em algum lugar , o poder corrompe as pessoas .

    se o cara tem o poder de trair , ai q ele trai msm !!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

